quarta-feira, 13 de junho de 2012


Eu tenho personalidade e ela é impenetrável.
Posso mudar de opinião, mas jamais de caráter. Caráter é algo que se aprende de berço.
Tenho gênio e personalidade forte, sou bocuda, as vezes explosiva, mas sei exatamente a hora de pedir desculpas e ser justa.
Sou bem humorada, de riso fácil, brincalhona, agora não me magoa, não mexa com meu brio.
A mágoa me causa indiferença e a amizade e carinho acabam fácil, fácil.
Eu sou muito boa, amiga, tomo as dores, tenho um coração mole ao ponto de alguns até me acharem boba e subestimarem minha capacidade e rapidez em sacar as coisas. Coitados...
Agora cuidado, não tente ver meu outro lado, o lado nervoso, agressivo, porque eu sou muito boa, mas quando é pra eu ser ruim, ai meus queridos, eu sou melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário